Como muita gente sabe, meu pai (Waldo Bezerra) com pseudônimo de Pombinho, começou no ramo de automóveis muito cedo. E aos 27 anos de idade já possuía sua loja na Rua José Osório (Porche veículos), e o comércio por esse ramo já estava no sangue. Com 8 anos de idade quando largava do colégio que ficava próximo, papai já dizia: venha pra loja meu filho, aprender na faculdade (que era a Zé Osório) e assim foi, sempre colado em papai e focado em sempre evoluir, com um dos melhores professores que tive. Sempre fui apaixonado por carros.
Aí uma coisa levou a outra, fazendo o que gostava e sempre me aperfeiçoando em tudo (papai sempre disse: meu filho, aprenda tudo pra não depender de ninguém, aí sempre tive isso comigo). Trabalhei com papai até março de 2013, onde assumi um novo desafio e um sonho de ter meu próprio negócio. Fiquei negociando e comprando até julho de 2015. Passei esses 2 anos na rua levantando capital pra poder abrir minha loja.
Consegui uma oportunidade de abrir no Shopping do Automóvel de Olinda na época o estoque suportava de 18 a 20 carros, e comecei com 8 carros. Sempre focado e determinado a crescer. Com fé em Deus e sempre escutando os conselhos de mamãe, Deus foi me abençoando. Consegui levantar mais capital e encher a loja. Nessa trajetória tive 3 sócios no empreendimento, onde em dezembro de 2021 consegui fazer carreira solo e até hoje permaneço, com fé em Deus. Hoje posso falar com meu sócio é minha família que sempre esteve comigo em todas as situações e colaboradores/amigos que juntos comigo fizeram esse sonho acontecer (com uma ressalva de um, que desde 2012 comeu a bucha comigo ? Júnio Cadena Boquinha ? esse graças a Deus permanece comigo nos dias atuais.
É com muita gratidão e fé em Deus que minha empresa faz 8 anos. Um sonho que consegui tirar do papel e realizar com dedicação e trabalho duro. Como papai sempre fala: meu filho, quando fazemos aquilo que gostamos, não precisamos de relógio pra ver a hora de pegar ou largar. Simplesmente damos no nosso melhor, porque amamos o que fazemos e somos abençoados por isso.